Automação Comercial

Automação Comercial
Automação Comercial
Esteja pronto para a maior revolução no varejo dos últimos tempos:
A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica!
A emissão de documentos fiscais é a mais importante obrigação acessória dos contribuintes do ICMS, proporcionando ao Fisco um maior controle fiscal através do conhecimento das operações de circulação de mercadorias e das prestações de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação. A administração pública e o fisco que cuidam das cargas tributárias têm demonstrado sinais claros de modernização de seus procedimentos.
A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é exclusividade entre pessoas jurídicas, presente em território nacional no modelo 55. A expectativa é de que o registro e manutenção das informações fiscais por parte do comerciante se tornem mais simples e mais baratos, por isso, a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), modelo 65, é um projeto que chega para revolucionar o varejo brasileiro.
Embora ainda gere dúvidas, esse tipo de operação em um ambiente totalmente virtual é pautada na segurança da informação, tratada como uma prioridade neste novo padrão.
O consumidor é beneficiado, tendo o poder de conferência sobre a validade e autenticidade do documento fiscal recebido, por meio de portal da Secretaria de Finanças (SEFIN), assim como é hoje com a NFC-e, ou por meio de QRCode, que virá impresso na nota.
No mais, os documentos eletrônicos são uma realidade. Utilizar a NF-e e a NFC-e é uma adaptação necessária que trará benefícios ao empreendedor.
Download da cartilha NFC-e Aqui
Endereço:

Rua Domingos da Fonseca, 138


Saquarema - Rio de Janeiro - RJ

Cep 28994-352
encontre-nos
Imstitucional:
Linha de negócios:
html5-java script- css3
Computers Service Informática 2016 - Todos os direitos reservados
wc3-html-css